alargadores
Browsing all articles in Alargadores
JAN
17
17
Post da madrugada
Sá para descontrair esta noite, vamos dar uma olhada nessa gata:


Uma dúvida comum para quem vai fazer uma tatuagem ou colocar um piercing é se isso vai influenciar na sua carreira. Outra coisa comum são pessoas que alargam as orelhas e acabam por ter que reconstruí-las para conseguir um emprego ou uma promoção. Com tudo isso em mente, trago aqui um artigo que achei no www.clickcarreira.com.br/ com algumas boas dicas da Fernanda Monteiro, consultora da Cia de Talentos. Nestas dicas podemos saber quais as melhores medidas de cautela a serem tomadas quando você tem alguma tatuagem ou piercing para não ser deixado de lado em uma entrevista de emprego.
Muitos locais do corpo humano podem receber um alargador além das orelhas. Eu por exemplo, além das orelhas tenho o septo alargado em 16mm e já cogitei a colocação de um alargador transcrotal, uma peça que atravessa o escroto. O modificado deste post tem vários alargadores no corpo, menos nas orelhas. Jenya, é um vegan russo que tem um dos maiores Lip Plates do mundo com 58mm no lábio inferior. Além disso, ele possui um Medusa (Perfuração central no lábio superior) com 30mm e 31mm no septo, nostris com 12mm e lóbulos de 16mm.
Lucky Diamond Rich (nascido em 1971, Nova Zelândia) é o atual detentor do recorde de “pessoa mais tatuada do mundo“, com 100% do corpo tatuado. O título antes pertencente ao Inglês Tom Leppard (O Homem Leopardo) com 99% do corpo tatuado, pertence a Diamond desde 2006 tendo ultrapassado Leppard por tatuar as gengivas, pele entre os dedos e o prepúcio (parte interna). Estima-se que já tenha passado mais de 1.000 horas sendo tatuado em mais de 250 estúdios em 17 países diferentes começando por várias tattoos pelo corpo e depois cobrindo todas com tinta preta; Agora Lucky Diamond Rich está fazendo outras tattoos brancas por cima das pretas e coloridas por cima das brancas. Diamond, que é tatuador e artista de rua, afirma que possui uma única tatuagem em várias camadas pelo corpo e que ser o homem mais tatuado do mundo era algo que desejava desde a infância. Atualmente reside na Austrália mas vez ou outra viaja a outros países para fazer aparições em convenções de tatuagem além de suas apresentações de rua com malabarismos, deglutição de espadas e uso de monociclo.
Não há muito o que falar sobre umas das pessoas mais modificadas do mundo além de queEtienne Dumont conhecido também com Living Art (arte viva) é um conceituado crítico de arte ecultura do jornal francês Tribune de Genève. No ano em que comemorou seu aniversário de 60 anos ganhou de presente o ensaio de fotos que resultou na exposição Douze photographes em que doze renomados fotógrafos europeus o fotografaram em diversas poses e cenários.
Suas modificações são: Tauagens de estilos variados que vão dos pés à cabeça (inclusive nas palmas das mãos), Implantes subdermais na parte de cima da cabeça e nas mãos, Big Labret de mais ou menos 40mm, lóbulo esquerdo com um alargador de mais de 60mms e lóbulo direito com 40 mm aproximadamente.
Essa é mais uma prova de que não há idade pra se modificar – Ok, só não comecem muito jovens né gente – e mesmo alguém com mais de 60 anos como Etienne Dumont continua se modificando, parabéns pro tio.

Vejam mais fotos de Etienne Dumont abaixo:
Natural de Phoenix, no Arizona, Lauren Vey de 21 anos chama atenção pelos seus grandes alargadores de orelha de mais de 70mm, dando à moça uma aparência altamente exótica, tendo como complemento diversas tatuagens pelo corpo e um belo olhar, confiram:
Nada como uma seleção de imagens pra começar a semana com muita Tattoo e Piercing na vida:
Todos aqui devem saber que uma orelha alargada apesar de bonita é algo bem frágil, a pele esticada está fina e o risco de rompimento aumenta conforme o tamanho da orelha aumenta. Dito isso, vamos ao caso do jovem abaixo que sofreu um pequeno acidente andando de bicicleta e o resultado você verão logo abaixo da foto do rapaz antes do acidente:
Foi-se o tempo em que alargadores de orelha eram algo incomum, algo marginalizado pelo senso comum e de moda. Claro que há pessoas que usam ‘peças’ realmente grandes (como eu) e que podem vir a causar espanto aos poucos conservadores das novas gerações que possam aparecer para fazer críticas. Baseado nas grandes dúvidas que já ouvi e nas grandes lendas ao redor da prática de alargar as orelhas, hoje publico o “GUIA COMPLETO DO ALARGADOR DE ORELHA”, onde passarei algumas importantes informações para quem tem interesse em começar a esticar seus lóbulos ou apenas para os curiosos de plantão, então… LET’s GO:
O que é um alargador de orelha:
Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.
O que é um alargador de orelha:
Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.
Qual a origem do alargador de orelha:O uso do alargador de orelha pode ter começado no antigo Egito antes mesmo da criação da escrita. Tribos indígenas acreditam que os alargadores de orelha melhoram sua audição e também os usam como adorno ou símbolo de virilidade. Waurá, Caiapós e Botocudos são algumas das tribos ainda existentes no Brasil que fazem uso das peças.Leia Mais »
Pessoas que como eu, amam seus alargadores nunca podem ser impedidas de ostentar suas belas peças nas orelhas, mesmo que a orelha tenha sofrido algum pequeno acidente.
Esse mano rompeu (intencionalmente) um dos lóbulos da orelha quando estava com seus 40mm, e então fez uma pequena “gambiarra” e deu neste resultado que você viu. Engenhoso não? É um tipo de tira de couro que fica presa nas duas pontas do que sobrou do lóbulo e o alargador fica no meio.


Já este outro,também deu seu “jeitinho americano” de usar alargador em lóbulo rompido,mas eu acho que o outro ficou mais legalLeia Mais »
Postar um comentário